capa

LPPB inaugura canal no YouTube

Texto por Carolina Cazarotto

O Laboratório de Processos Psicológicos Básicos (LPPB) agora possui um canal no YouTube. A proposta é que o canal seja uma extensão do LPPB, com a finalidade de ampliar o contexto de ensino e promover a divulgação e difusão dos conhecimento das Ciências do Comportamento (em geral) e da Análise do Comportamento (em específico). Além de aprimorar o contexto de ensino, o canal visa dar visibilidade às realizações das atividades do LPPB, apresentando seus projetos de pesquisa, extensão e aplicação.
 
Para inaugurar o canal, juntamente com o lançamento da vinheta do LPPB (design do parceiro Marcos Dourado – marcosdourado23@gmail.com), disponibilizamos o vídeo do IV EGAC, VI ESGAC e I Ágora Operante, evento realizado em 2016 em Jataí. O vídeo traz algumas imagens que sintetizam os melhores momentos do que aconteceu no decorrer dos três dias do encontro que aconteceu em novembro, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos CósciaNa ocasião, interessados nos conhecimentos, tecnologias, inovação e inserção profissional em psicologia e a Análise do Comportamento, puderam trocar experiências. Destaque especial para o encontro de gerações, onde egressos puderam contar a sua trajetória profissional e pessoal após a graduação, e explicar a importância que a formação do LPPB fez em suas vidas.
 
O canal do LPPB está no ar! Se inscreva para acompanhar de perto as atualizações de vídeos e ficar cada vez mais próximo do laboratório e da Análise do Comportamento. Por hora, não esperem uma periodicidade tão grande. Mas sempre que alguma oportunidade surgir, estaremos compartilhando com vocês.

Categorias: Notícias & Eventos Notícias